Beleza

Isabelli Fontana diz que medita até no avião: 'Deixa corpo e alma em ordem'



Com a rotina superagitada, com viagens toda semana, Isabelli Fontana foi atrás da meditação para encontrar equilíbrio. A top adotou a prática há um ano, e desde então procura meditar diariamente, nem que seja dentro do avião.

"Adotei a meditação por conta desta rotina maluca, porque deixa meu corpo e alma em ordem. Hoje, faz parte da minha vida, é fundamental para reencontrar meu equilíbrio mental e emocional. Sempre que tenho umas horinhas tento praticar, seja no avião, nos hotéis, em todos os lugares possíveis", conta ela, que esteve recentemente no Deserto do Atacama, no Chile, onde fotografou para a marca de acessórios Euro e, é claro, tirou proveito da natureza para meditar.

"Aproveito horinhas antes ou depois dos trabalhos. Umas dicas para quem gostaria de começar é relaxar e se concentrar na respiração. Aos poucos, quando estiver totalmente relaxado, vai sentir que seu corpo quer ir pra outros lugares, então deixe e observe. Observe como se você estivesse fora de seu corpo! Observando tudo que acontece com sua mente,  relaxe e aos poucos vai conseguir. É um exercício que precisa ser feito todos os dias, com a mesma frequência com que nos alimentamos. O objetivo é limpar a mente".

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.