Beleza

Karina Bacchi fala da chegada dos 40 anos e de lipo: 'Me achava quadrada'



Dona do tanquinho mais incensado do Instagram, Karina Bacchi vai completar 40 anos em outubro e, a julgar pelos elogios de seus mais de um milhão de seguidores, não poderia estar em melhor forma. "Não fico encucada com essa coisa de idade. Mas sinto que muda muito a questão da tonicidade muscular, da disposição, da capacidade de eu me manter magra", diz.

E para manter o corpo sarado, ela aposta só na malhação. "Já fui de fazer tratamentos estéticos, mas porque tinha preguiça de treinar. Meu foco hoje é o treino. É o esporte que te dá saúde e disposição", comenta Karina, que já recorreu a uma cirurgia plástica da qual se arrepende. "Fiz uma lipoaspiração aos 19 anos, na barriga, e me arrependo. Me achava quadrada. Com um mês de academia eu poderia ter perdido isso. Hoje só entro em hospital por extrema necessidade. Morro de medo".

O único tratamento que faz regularmente, a cada 20 dias, é aplicação de laser na área dos olhos, para atenuar possíveis ruguinhas e marcas de expressões. "Não existe exercício para esta região", brinca. "Também passo milhões de creminhos. Tenho creme para tudo que você imaginar", diverte-se.

O segredo da barriga chapada, conta ela, é muito treino. E uma ajudinha da genética, é claro. "Não foco apenas no abdômen, o que tenho é facilidade para marcá-lo. Quando comecei a treinar, já não tinha gordura na barriga. Mas o resultado foi surpreendente para mim também", comemora. A dica de Karina para quem quer um gominho para chamar de seu é cortar açúcar e gordura do cardápio e, além de abdominais, apostar em exercícios aeróbicos que têm uma queima maior de calorias. "Porque abdominal não seca. Não adianta fazer se há uma capa de gordura por cima", ensina.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.