Moda

Uepa! Selena Gomez aperta o bumbum de Gigi Hadid em desfile


Isso que é intimidade! Bem humorada, Selena Gomez apertou o bumbum da amiga Gigi Hadid durante desfile de lingerie em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora usou um vestido bem ousado para se apresentar nesta terça-feira, 10, no “Victoria's Secret Fashion Show.” A edição 2015 do evento marcou a estreia de Gigi como uma das angels da marca.
Foi de tirar o fôlego! As angels e modelos mais famosas da temporada riscaram a passarela do "Victoria's Secret Fashion Show 2015" usando lingeries poderosas e ousadas. As tops brasileiras Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro e Adriana Lima carregaram asas de dois metros de altura durante o desfile. A cantora Selena Gomez, uma das atrações, apostou em vestido preto com decote poderoso.
Nos bastidores, o clima foi de descontração. As novatas Gigi Hadid e Kendall Jenner mostraram toque de sensualidade ao posar com cachorrinho de cristal. As outras modelos aproveitaram para liberar a tensão pré-desfile e resolveram tirar fotos em máquinas  instantâneas, navegar na internet e bater papo. Teve até top compartilhando foto na web sem roupa!

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.