Moda

Rafaella Santos diz que Neymar e o pai a mimam: 'Fazem tudo que quero'


Ela é mais conhecida como a irmã de Neymar, mas Rafaella Santos está determinada em conquistar seu próprio espaço. Uma das estrelas da edição de novembro da revista "Joyce Pascowitch", a blogueira de 19 anos - que agora quer ser chamada apenas de Rafaella - posou para um ensaio fotografado por André Schiliró e, em entrevista à publicação, falou sobre a relação com o irmão famoso, o quanto é mimada pelo pai, seu estilo e vaidade.

Quatro anos mais jovem que o irmão, jogador do Barcelona e um dos maiores craques do mundo, a jovem diz que, por ser a mais nova, acaba sendo a mais mimada. "Meu pai faz tudo o que eu quero", diz ela, acrescentando que o irmão também - Neymar, aliás, fez questão de tatuar o rosto dela em seu próprio braço. "A gente estava em Barcelona, na cozinha de casa, e ele me perguntou: 'Não tá reparando?'. Só aí é que ela percebeu: "Ah, você me fez!" Segundo Rafaella, sua reação não foi a esperada. "Acho que ele queria que eu chorasse."

Com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, Rafaella posta diariamente sobre assuntos diversos, incluindo muitas e muitas selfies, de preferência com um superfiltro para dar "um tapa" na foto. Apesar do recurso, ela diz ser confiante com sua aparência e corpo: "Se Deus me fez assim, tenho que achar bom, né?".

Rafaella, que não esconde seu gosto por moda, chegou a fazer um curso de dois meses na London College of Fashion, em Londres. "Mas não era o que eu queria." No quesito closet, no entanto, ela não esconde sua preferência: os tênis - ela tem 40 pares.
Segundo a entrevista à publicação, o programa favorito de Rafa é sair com as amigas para dançar. "Gosto de lugares com muita gente. Em Trancoso [no Réveillon] fiquei onde estava o povão", diz ela, referindo-se aos milionários e famosos que lotam a região no fim do ano. Em dezembro deste ano, por exemplo, ela planeja ir para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde a família tem uma casa.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.