Beleza

Marina Moschen, de 'Malhação', diz que nunca fez dieta e quer engordar


No ar como a protagonista Luciana em "Malhação",  Marina Moschen trocou sua pacata vida de estudante em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, pelos holofotes e a vida agitada na Zona Sul carioca. Além da nova rotina de gravações, a atriz de 19 anos conta que precisou aprender a lidar com o trânsito caótico, a rotina intensa da cidade grande e o assédio após estrear na TV. “No início, estranhei um pouco o estilo de vida corrido, a quantidade de carros e as pessoas sempre com pressa na rua", diz ela, que atualmente mora com o pai, a madrasta e um primo.

A história de Marina até lembra a de Andrea Sachs, personagem de Anne Hathaway no filme "O Diabo Veste Prada", longa que serviu de inspiração para este ensaio de moda. Aliás, bastou a brasileira começar a compartilhar fotos despojadas em rede sociais para os fãs e seguidores apontarem a semelhança física com a atriz de Hollywood. Aos risos, ela se diverte com as comparações: “Acho que é um superelogio porque sou muito fã dela e já vi todos os seus filmes. Não sei se tenho traços em comum, mas acho que os cabelos pretos e as sobrancelhas bem marcadas lembram. A Anne Hathaway está no topo da minha lista de mulheres bonitas, lindas e talentosas. É uma boa inspiração”, comenta ela, fã também de Alinne Moraes, Natalie Portman e Meryl Streep.

Com aplique de franja falsa para compor o visual antes da sessão de fotos, Marina revela que não é vaidosa ao extremo: “Sou muito básica no dia a dia. Gosto de estar mais com a pele natural, por exemplo”. A atriz também nunca fez dieta. “O que tento é ter uma alimentação saudável de segunda a sexta-feira, por uma questão de saúde. Mas no fim de semana enfio o pé na jaca sem culpa. Sou chocólatra assumida e adoro refrigerante, principalmente com pizza”, entrega.

Marina, aliás, confessa ter pavor de emagrecer - ela mede 1,68m e pesa 48kg. “Nunca sonhei em ser sarada nem pensei em colocar silicone. Estou feliz com o meu corpo, mas a única coisa que quero para os próximos meses é engordar pelo menos três quilinhos. Já marquei até um nutricionista para me ajudar com isso e acho que vou ficar mais bonita e é mais saudável. Perder peso jamais, de forma alguma!”, ressalta ela, que faz aulas de balé, jazz e pilates.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.