Comportamento

Maitê Proença posta foto de lingerie: 'Sem recursos e sem retoques'



Maitê Proença fez a alegria dos seguidores ao postar uma foto de lingerie no Instagram, nesta segunda-feira, 30. A atriz, que cumpriu a promessa de tirar a roupa caso o Botafogo conseguisse voltar à série A do Brasileirão no programa de TV "Extra Ordinários", neste domingo, 29, mostra mais claramente o conjunto de renda que estava usando por baixo de seu vestido na imagem e faz charme, escondendo o rosto.

"Foi produzido com o cuidado que o público merece. Mas foi corrido dentro de um programa ao vivo, sem recursos e sem retoques. Pra quem não viu, aqui o meio do caminho #Extraordinario #botafogo", escreveu ela, que apagou a foto pouco depois, no entanto.
Algum tempo depois, Maitê colocou outra imagem, em que exibe as pernas cruzadas, à "Instinto Selvagem": "Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. No ‪#‎ExtraOrdinários‬, ontem à noite, o que aconteceu foi pra valer: uma cena corrida, sem recursos e sem retoques dentro de um programa ao vivo. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito. ‪#‎Botafogo‬campeao".

Durante o programa, Maitê fez uma dança bem sensual, protagonizando um striptease provocante, que terminou no momento em que ele passava o vestido longo que estava usando pelo bumbum. Neste momento, as luzes do estúdio se apagaram e ela terminou o programa usando apenas um maiô transparente com desenhos nas cores do Botafogo.
A hashtag “MaiteNua” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Também foi na rede social que Hélio de la Peña falou sobre a nudez da companheira de “Extraordinários”. “É claro que era uma brincadeira. Afinal, é o Sportv não Xvideos!”, disse o humorista, fazendo referência a um site de conteúdo adulto.

Muitos internautas ficaram decepcionados com a “nudez” de Maitê Proença. Mas teve também quem tenha aprovado o strip-tease da atriz. “Já tá bom”, disse um internauta no Twitter. Outra internauta brincou com a reação de Marco Luque ao ver Maitê sem o vestido. “Namore alguém que te olhe assim”, escreveu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.