Beleza

Flávia Viana critica dietas da moda e diz que come arroz e feijão todo dia



Dona do abdômen mais curtido do Instagram, Flávia Viana entregou o segredo de seus gominhos. "Adoro correr na esteira e isso me mantém sequinha", contou ela. "Tento ir à academia pelo menos três vezes por semana. Faço abdominais e um pouquinho de musculação para manter tudo no lugar. Mas quando não consigo ir até a academia subo as escadas do meu prédio, danço no meu quarto... Dou um jeito!. Preciso estar em movimento para a cabeça funcionar direitinho. Sou muito ansiosa, se não fizer atividade física, certamente explodo (risos). A esteira é meu Rivotril", brincou, referindo-se ao ansiolítico tarja preta.

Até os momentos de lazer acabam em exercícios. "Meus fins de semana são com a família e o patins. Todo mundo vai ao parque e fica sobre as rodinhas. Amamos praticar esportes, e fazer alguma atividade com prazer é fundamental. O patins uniu a família toda e desuniu a gordura", disse a ex-BBB, aos risos - ela é casada com também ex-BBB Fernando Bacalow e tem uma filha de 11 anos, de um casamento anterior.

Flávia, que mede 1,67m, lembra que só engordou quando engravidou: "Cheguei a pesar 59kg na gravidez, mas depois sempre fiquei entre 50 e 52kg. Meu peso atual é 51kg, já o percentual de gordura não sei não. Não sou 'bitolada' com essas coisas, deixo fluir". A ex-BBB, aliás, garante que também não é encanada com regimes e que não passa fome.

"Não gosto de seguir nenhuma dieta, deixo fluir. Evito porcarias, mas se tenho vontade eu como e depois compenso no outro dia. Na minha mesa graças a Deus tem o bom arroz com feijão, um frango de panela, legumes... Sou filha de mineirinho, né? Gosto de sabor. As pessoas estão seguindo dietas da moda, abandonando alimentos tão importantes, e isso é perigoso. Nada que é demais funciona, o equilíbrio é fundamental, seja na mesa, seja na vida".

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.