Moda

Famosas apostam em looks ousados em festa pós-desfile


Depois de desfilarem de lingerie no “Victoria's Secret Fashion Show”, algumas modelos partiram para um festa em Nova York, nos Estados Unidos. Para curtir a noite desta terça-feira, 10, muitas delas resolveram deixar as peças íntimas em casa. Kendall Jenner, Adriana Lima, Gigi Hadid e Ireland Baldwin, por exemplo, resolveram badalar com looks decotados, deixando claro que não estavam de sutiã.
Já Behati Prinsloo investiu em um vestido com transparência, enquanto Candice Swanepoel escolheu um modelito curtinho. A cantora Selena Gomez ousou com um vestido todo vazado, que deixava a dúvida se ela estaria ou não usando lingerie.
As angels e modelos mais famosas da temporada cruzaram a passarela do "Victoria's Secret Fashion Show 2015" usando lingeries poderosas e ousadas. As tops brasileiras Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro e Adriana Lima foram algumas das modelos que desfilaram noe vento. A cantora Selena Gomez, uma das atrações, apostou em vestido preto com decote poderoso para se apresentar.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.