Beleza

Preta Gil diz que engordou após vida de casada: 'Me larguei totalmente'


Preta Gil nunca escondeu de ninguém sua luta contra a balança. No entanto, desde que participou do quadro "Medida certa", no Fantástico, em 2013, a cantora vinha mantendo um certo equilíbrio. Isto é, até se casar. "Logo após o 'Medida certa', emagreci mais ainda e depois engordei um pouco de volta. No momento, estou com uns três quilos a mais do que estava na final do programa", diz a cantora de 41 anos, sem revelar quanto a balança está marcando agora.

"O problema é que o processo todo começa na lua de mel. Você se permite comer tudo o que vê pela frente, quer ser feliz. Quando você volta, é muito difícil conseguir frear, até porque sempre tem um amigo que chama para jantar durante a semana, depois veio meu aniversário, comi muito bolo... Sempre fui gulosa, já tenho essa predisposição, mas tenho que tomar cuidado porque, se não me controlar, posso ficar muito obesa", explica Preta, que só agora está voltando a ter uma alimentação mais equilibrada.
Além disso, a cantora diz que ainda não retomou os exercícios. "Nada. Zero vírgula zero. Me larguei totalmente desde que casei. Não voltei a treinar. Às vezes, até marco com meu personal trainer, mas sempre acabo desmarcando. Para não dizer que não faço nada, tenho ido ao pilates uma vez por semana, mas isso para mim não conta, só digo para me sentir menos mal", diz, aos risos.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.