Moda

‘Verdades Secretas’ mostrará submundo da moda

Fama, poder e dinheiro. Prazer à flor da pele. Paixão que pulsa. Frenesi intenso. Situações que seduzem e podem iludir. Em “Verdades Secretas”, próxima novela das onze, um submundo que se esconde sob o glamour da moda, do luxo, do dinheiro se revela na história protagonizada por Arlete (Camila Queiroz).
Acompanhada por sua mãe, Carolina (Drica Moraes), a bela jovem chega a São Paulo disposta a se tornar modelo. No entanto, ela não conseguirá driblar as armadilhas disfarçadas de oportunidades, deixando-se levar por uma realidade obscura, que vai muito além das passarelas.
Arlete será convidada para integrar o casting da agência de modelos, cuja dona é Fanny (Marieta Severo). Em seu primeiro trabalho, Angel, como será batizada por Fanny, é apresentada à prostituição de luxo. Ela hesita, mas devido às dificuldades financeiras da família, se deixa levar pelas facilidades que esta nova realidade.
É quando Alexandre (Rodrigo Lombardi) entra em sua vida. Poderoso, rico, sedutor e experiente, Alex desmistifica o primeiro encontro que tem com a jovem e ela se deixa envolver, ficando encantada por ele.
Após passarem um tempo afastados, Alexandre não sabe perder e, passa a ser guiado por uma obsessão que o leva a se envolver com Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel, apenas pra ficar próximo do seu objeto de desejo. Carolina e Alex se casam, formando um perigoso triângulo amoroso com Arlete.
Já com Pia (Guilhermina Guinle), sua ex-mulher, Alexandre mantém uma relação nada respeitosa. Eles são pais de Bruno (João Vitor Silva) e Giovanna (Ágatha Moreira). A primogênita é a típica pobre menina rica. Altiva e impetuosa, ela não tem limites e sabe causar estragos dentro e fora de casa. Por esse seu jeito e pelo status que o seu sobrenome carrega, é o alvo perfeito para Anthony (Reinaldo Gianecchini).
Modelo malsucedido, Anthony é sustentado por Fanny. Ela aceita a relação baseada no interesse financeiro, mas não engolirá quando Giovanna passa a fazer parte do jogo. Jovem e rica, ela representa uma ameaça real para a empresária.
Mesmo ambiciosa e recorrendo a métodos escusos, a agência de Fanny não decola. Visky (Rainer Cadete), o booker, se esforça para recrutar modelos, mas os grandes eventos, os desfiles importantes e as milionárias campanhas publicitárias simplesmente não acontecem. Para se manterem de pé, Fanny e Anthony apostam suas fichas em outro tipo de atividade: encontros com modelos arranjados e pagos, que podem multiplicar o cachê recebido por um desfile.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.