Moda

Kim Kardashian diz o que aprendeu sobre moda com padrasto, marido e estilista das famosas

Nesta segunda (11), Kim Kardashian foi, sem dúvida, o assunto fashion mais discutido do dia. Em passagem pelo Brasil para lançar uma coleção em parceria com a C&A, a socialite aproveitou para falar sobre moda e, claro, selfie. Em um bate-papo exclusivo com a Marie Claire, ela inclusive contou o que já aprendeu sobre moda com três dos homens mais importantes da sua vida: o padrasto Bruce Jenner, o marido Kanye West, o estilista e amigo Riccardo Tisci.

Usando um vestido midi preto e superjusto – “o meu preferido da coleção” – Kim já mostrou que as 20 peças assinadas por ela conversam diretamente com o seu guarda-roupa e com o seu biotipo, que aliás é bem parecido ao de muitas brasileiras.

Mas apesar de abusar dos modelitos de stretch, que valorizam principalmente o bumbum, ela garante que o derrière não é a sua parte do corpo favorita. “Eu amo a minha cintura que é menor do que as outras partes”, declarou. “Então, sempre procuro escolher peças que valorizem a região, como o top cropped. Dessa forma, consigo desviar a atenção das outras que não gosto muito.”

O item é também destaque da coleção, que chega no dia 21 de maio às lojas. Para combinar, muita saia lápis midi, saias curtas e casaquinhos. Completam a linha, vestidos que prometem ressaltar as curvas de qualquer silhueta.

E para quem adora explorar as araras das lojas de departamento, Kim sugere além de suas peças, mais cinco itens indispensáveis e que valem o investimento. “Definitivamente, tem que comprar uma saia justa e um vestido preto. Eu tenho gostado muito de calça de alfaiataria. Então, sugiro também um par de cintura alta. Para finalizar, um body, que eu amo, e algum casaco, como um blazer cool.”

O vasto conhecimento de moda e sobre o que realmente funciona na sua silhueta curvilínea, segundo ela, é resultado de algumas viagens feitas com o marido por Paris, onde conheceu vários designers. Aliás, Kanye West e o estilista Ricardo Tisci são responsáveis por ensiná-la lições de estilo valiosas.

“Com o meu marido eu aprendi tudo. É com ele que eu pego dicas para os básicos do dia a dia. E com o Ricardo eu aprendi muito sobre sensualidade”, contou. E será que o padrasto Bruce Jenner, que acaba de se declarar transgênero, também a ensinou algo sobre o assunto? “Definitivamente, não”, disse rindo e duvidando do senso fashion dele. “Eu não aprendi nada com Bruce. E nem consegui ensinar nada pra ele.”

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.