Comportamento

Dez coisas esquisitas que acontecem em qualquer relacionamento

Estar apaixonado e viver ao lado de quem se ama é divertido, emocionante e preenche a vida das pessoas de momentos maravilhosos. A primeira foto, o pedido de namoro, a primeira viagem pra praia. Sim, é quase impossível não se encantar com tantas possibilidades que o encontro definitivo entre dois indivíduos que se admiram pode proporcionar. Mas estar num relacionamento novo também traz momentos um tanto…estranhos. Confira a seguir se você se identifica com as ocasiões selecionadas pelo site Gurl:

1) A primeira vez que você usa animais em apelidos carinhosos. “Meu ursinho! Coelhinha! Minha girafinha predileta”. Se houver silêncio no ar é porque foi a primeira e última vez – ele(a) não curtiu.

2) Encontrar os pais e amigos dele(a). Sim, todos parecem ser pessoas legais e agradáveis, mas isso tinha que acontecer justamente no primeiro final de semana que vocês passam juntos? É muita coincidência.

3) Quando você tem que descobrir o que a outra pessoa gosta na cama. Enfim nus! O que você mais gosta de fazer pra começar? No cinema tudo parece muito natural e intuitivo, porém na vida real as coisas podem ser bem mais desafiadoras - e excitantes também!

4) Deixar que ele te veja sem maquiagem. Bem, esse é o meu rosto verdadeiro. Você vai ter que lidar com isso…

5) A primeira vez que vocês postam uma foto juntos. Enquanto um ainda está pensando na possibilidade, o outro eventualmente assume a dianteira. “Aliás, estou postando e te tageando.”

6) Se beijar em lugares escalafobéticos. Escadas rolantes, portas de entrada, elevadores, vias públicas…obviamente as pessoas são livres para expressar afeto em público. Mas o que leva casais a ficarem se pegando bem no meio do caminho? Há tantos cantos e bancos de praças ociosos por aí!

7) Decidir se você torna a relação oficial no Facebook. Você clica, mas antes de confirmar é quase inevitável pensar: “Será que é cedo…ou tarde demais pra isso?”

8) Comprar um presente para ele. Vejamos, uma camisa do time do coração dele ou um aparelho de barbear? Já sei: um tablet! Ou será que ele já tem um? Afinal, o que esse cara mais gosta de verdade?

9) Se dar conta que vocês brigam por coisas idiotas. Disputas estúpidas podem ser desencadeadas por ciúmes, tarefas domésticas, atenção, ou qualquer desculpa esfarrapada. Então é isso que os casais fazem?

10) Dizer “eu te amo” pela primeira vez. Talvez isso não aconteça durante aquele jantar maravilhoso à luz de velas regado a Pinot Noir que ele preparou pra você. Ás vezes, pode ser depois de uma discussão, ou numa despedida. No fim das contas, você pode ter esperado muito por esse momento, entretanto o “eu te amo” nem sempre é tão romântico quanto se esperava. Afinal, o amor não conhece regras ou limites.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.