Horóscopo

Horóscopo 02/02/15

ÁRIES
O astral continua estranho e você bastante fechado. É possível que sinta sua saúde bastante frágil, mas tenha um pouco mais de paciência e cuide-se. De fato, há dificuldades a serem superadas no setor, mas também nos projetos que vem desenvolvendo sozinho.

TOURO
As  dificuldades de compreensão que você encontra neste momento, especialmente relacionadas a um grupo ou equipe de trabalho, continuam. Portanto, tenha paciência e espere o momento certo para questionar algumas atitudes de seus colegas.

GÊMEOS
Questões e acontecimentos confusos e indecifráveis em sua vida profissional e trabalho continuam. Portanto, dê um tempo a você e a tudo, pois os mal entendidos ainda não terminaram. Com Mercúrio retrógrado as coisas pioram ainda mais. Aguarde alguns dias.

CÂNCER
Energias confusas que impedem que seus projetos sejam concretizados são emanadas pelo astral neste período. Portanto, tenha paciência por alguns dias, seus projetos voltarão a andar com clareza e rapidez. Em breve, uma viagem ou curso adiado voltam a fazer parte de seus planos.

LEÃO
O céu continua castigando e confundindo os seus passos, no entanto, você sabe que precisa fazer mudanças profundas em si mesmo e em sua vida pessoal e profissional. Suas finanças podem estar desorganizadas e este pode ser o momento mais apropriado para colocar tudo em ordem.

VIRGEM
As energias continuam densas e confusas, e tudo o que for feito neste momento astrológico não terá clareza suficiente para indicar os próximos passos. Seus relacionamentos estão muito confusos e você não deve tomar nenhuma decisão definitiva por enquanto.

LIBRA
Procure diminuir o ritmo de seu trabalho e adiar qualquer decisão definitiva com relação a ele. O momento envolve confusão e falta de direcionamento, portanto, puxe o freio e espere alguns dias, até que as energias e os próximos passos que deve dar fiquem mais claros.

ESCORPIÃO
Sua energia vital está muito baixa, assim como sua criatividade. O dia segue confuso e você deve deixar todas as decisões importantes para depois. Caso tenha algum problema ou dificuldade com um filho ou com seu amor, procure deixar a solução para daqui uns dias.

SAGITÁRIO
Você tem sentido com muita força as confusões astrais neste período, que impedem a clareza necessária para dar passos mais decisivos relacionados à vida doméstica e à carreira. Continue caminhando e não tome nenhuma decisão definitiva.

CAPRICÓRNIO
Você tem estado bastante confuso, sem saber qual rumo tomar com relação à sua vida em geral, incluindo o relacionamento com irmãos ou um contrato importante. Não é hora de tomar nenhuma decisão importante, apenas observar. Espere as energias mudarem.

AQUÁRIO
Mercúrio retrógrado em seu signo apenas ajuda a aumentar ainda mais as confusões relacionadas especialmente às suas finanças. O momento pede calma e discernimento, além de paciência em cada passo que for dado. Espere uns dias para uma decisão definitiva.

PEIXES
Muitos planetas pressionados em seu signo podem ainda estar trazendo muitas confusões a alguns setores de sua vida. Não é hora de passos largos com relação a qualquer um desses setores. Deixe para tomar qualquer decisão definitiva daqui alguns dias.

Autor: Bangu Records

Tecnologia do Blogger.