Horóscopo

Horóscopo 18/01/15


Áries
O Sol caminha nos últimos graus de Capricórnio e a tensão relacionada aos seus projetos profissionais e planos de carreira ficam para trás. O momento é ótimo para aparar arestas no setor. Prepare-se para uma fase em que você estará mais voltado para as atividades sociais.

Touro
O sol se afasta definitivamente de Plutão nos últimos graus de Capricórnio, deixando toda tensão relacionada a transações estrangeiras para trás. Uma viagem que foi adiada volta a fazer parte de seus planos. Prepare-se para uma fase de sucesso e maior visibilidade profissional.

Gêmeos
Sol e Plutão estão definitivamente afastados nos últimos graus de Capricórnio e toda tensão relacionada a uma sociedade ou parceria comercial fica para trás. Prepare-se para uma fase em que você estará mais voltado para os projetos que envolvem transações internacionais.

Câncer
O sol se afasta definitivamente de Pluão, deixando toda tensão para trás, especialmente em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Aproveite a boa fase no setor e prepare-se para um novo período de negócios envolvendo um sócio ou parceiro de negócios.

Leão
Seu regente, o Sol, se afasta definitivamente de Plutão e toda tensão relacionada aos seus projetos de trabalho ficam para trás. Prepare-se para uma fase em que você estará mais voltado para questões que envolvem seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais.

Virgem
O sol se afasta definitivamente de Plutão, e, nos últimos graus de Capricórnio, pede que você apare algumas arestas relacionadas aos seus romances. Prepare-se para uma fase em que você estará mais focado e voltado para os seus projetos de trabalho e para a saúde.

Libra
O sol se afasta definitivamente de Plutão e, nos últimos graus de Capricórnio, deixa toda tensão para trás. É hora de aparar as arestas relacionadas a sua vida doméstica. Prepare-se para uma fase em que você estará mais voltado para os romances.

Escorpião
O sol e Plutão afastam-se, deixando para trás questões que envolvem a comunicação. O momento é ótimo para firmar acordos e fazer negociações que envolvem dívidas. Prepare-se para uma fase em que você estará mais voltado para sua vida doméstica e familiar.

Sagitário
O Sol se afasta defivitivamente de Plutão, deixando para trás toda tensão relacionada às suas finanças. O dinheiro chega com mais facilidade e alguns dos seus problemas são solucionados. Prepare-se para uma fase em que você estará mais voltado para a comunicação.

Capricórnio
Sol e Plutão em seu signo afastam-se um do outro, deixando toda tensão emocional para trás. O momento é ótimo para aparar arestas relacionadas a todos os setores de sua vida. Prepare-se para uma fase de maior introspecção e reflexão que chega rapidamente.

Aquário
O Sol se afasta definitivamente de Plutão, deixando para trás toda tensão emocional relacionada ao passado e que você vivenciou nas últimas semanas. Prepare-se para uma fase de retomada de energia vital e totalmente voltada para os seus projetos de vida.

Peixes
Sol e Plutão afastam-se definitivamente, deixando toda tensão vivida nas últimas semanas para trás. O momento é ótimo para solucionar um problema com um amigo. Prepare-se para uma fase de maior introspecção e emoções à flor da pele.

Autor: Bangu Records

Tecnologia do Blogger.